sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olá amigos visitantes do nosso blog!

Sejam todos bem vindos a este ambiente!

Este é um espaço criado para divulgarmos as atividades realizadas pelos educandos, educadores, funcionários, pais e comunidade da Escola Municipal Benícia Alves de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário